bengo.gov.ao
 
Província
13 Dezembro de 2021 | 11h12

4ª Edição da Gala Rostos do Bengo homenageia a Governadora Mara Quiosa

Governadora Mara Quiosa, agradeceu a sua equipa pelo desempenho e afeição no trabalho.

"Essa homengagem é o reconhecimento do trabalho de todos e meu também…Ninguém faz tudo sozinha, se hoje merecemos esta confiança e reconhecimento é graças a uma equipa muito forte que temos atrás de nós, a minha equipa a nível do governo provincial e a nivel do partido, o apoio e colaboração da minha família e da nossa população, gente boa, trabalhadora, gente de bom carácter, os nossos munícipes que acompanham e avaliam o nosso trabalho… A todos, os nossos agradecimentos. Sei que não acertei em tudo, cometemos erros, mas esse reconhecimento dá-me força para continuar”, é nesses termos que a governadora Provincial do Bengo, Mara Quiosa , exprimiu a sua gratidão e satisfação depois de ter sido homenageada , na 4ª edição da Gala de reconhecimento de mérito "Rostos do Bengo”, realizada Sexta-feira, 3 de Dezembro, no cine teatro Caxito, no município do Dande, pela GA ANDRA Entretenimento.

A gala que consagrou o jovem professor e político, Arlindo Paulo como Rosto do Ano na província, distinguiu várias entidades individuais como colectivas, entre fazedores de arte, activistas sociais. governantes, gestores escolares, empresários, políticos, jornalistas e outros entes, em mais de 30 categorias.

O projecto Rostos do Bengo nasceu em 2017 com o objectivo de outorgar o prémio provincial de cultura e arte, tendo evoluído para a a actual, onde é reconhecido o mérito de entidades singulares ou colectivas na província.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais