bengo.gov.ao
 
Política
24 Setembro de 2021 | 14h09

Autoridades no Bengo homenageiam Herói Nacional

Membros do governo provincial, deputados, magistrados, representantes de partidos políticos renderam homenagem ao saudoso Presidente António Agostinho Neto, Sexta-feira, 17 de Setembro, em Caxito.

"Honra e glória aos Heróis da Pátria em particular o saudoso Presidente Agostinho Neto”, escreveu no livro de honra do Memorial aos Heróis da Pátria da 1ª Região Político-militar, a governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, depois de depositar a coroa de flores no busto de Agostinho Neto.

A homenagem realizada no âmbito das festividades do 17 de Setembro, dia do Fundador da Nação e do Herói Nacional que se comemora sob o lema "Com os Ideais de Neto, Honremos a Pátria Angola” prossegue com a realização de actividades culturais e desportivas, assim como inaugurações de equipamentos sociais nos municípios do Dande, Dembos, Bula Atumba e Nambuangongo.

A governadora provincial falando a imprensa exaltou os atributos de Agostinho Neto que servem de ensinamento para as novas gerações e a sua ligação muito especial com a província do Bengo.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais