bengo.gov.ao
 
Economia
08 Abril de 2022 | 10h04

Bengo acolhe seminário de gestão municipal do Turismo

O objetivo do seminário é o de subsidiar tecnicamente os gestores públicos em matéria de desenvolvimento e execução de políticas, programas e projectos turístico.

O desenvolvimento do turismo de forma descentralizada é motivo de um seminário destinado a todos a técnicos do sector na Província, cujo início teve lugar Quarta feira, 06 de Abril de 2022, no auditório General Foguetão, em Caxito, Município do Dande, numa promoção do Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos.

Durante a 1a sessão teórica foram abordados os temas "Instrumentos de gestão do turismo no município”, "Descentralização da gestão turística” e "Sinalização turística”.

O Director Nacional de Estruturação e Desenvolvimento Turístico, Dinis Quicassa (prelector principal), realçou que o objectivo do seminário é o de subsidiar tecnicamente os gestores públicos em matéria de desenvolvimento e execução de políticas, programas e projectos de desenvolvimento turístico, com vista a gestão descentralizada do turismo e dinamização dos municípios como verdadeiros destinos turísticos.

 



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais