bengo.gov.ao
 
Província
26 Dezembro de 2022 | 11h12

Bengo celebra Natal Solidário

Natal é o dia da família, dia do nascimento do menino Jesus

Mais de duzentas crianças oriundas de todos os municípios da província do Bengo, confraternizaram com a Governadora Provincial, Maria Antónia Nelumba, em companhia dos membros do governo festejaram o "Natal Solidário” sob o lema: "Crianças de mãos dadas, ambiente saudável”.

O acto aconteceu Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, no jardim da Sede do Governo Provincial, na Açucareira, município do Dande, uma manhã de muita diversão e alegria com música, dança, jogos infantis, lanches e distribuição de brinquedos.

… o Natal é o dia da família, dia do nascimento do menino Jesus, que nasceu e se fez homem de bem que praticou boas acções, por isso todas as crianças devem ser com o menino Jesus, obedecendo os pais, brincar com os amigos, tratar bem os idosos, apoiar a quem precisa ser ajudado, ser bom aluno, obedecer os pais e ser bom patriota”, foram as palavras de Antónia Nelumba que mostrou satisfação ao presidir a festa do Natal Solidário.

A responsável salientou que à época natalina é momento de todos estarem unidos e fazerem uma análise em prol das crianças e perspectivar o que ainda falta, fazer cumprindo os 11 compromissos salvaguardando os deveres e direitos da criança.




Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais