bengo.gov.ao
 
Sociedade
29 Maio de 2023 | 13h05

BENGO LICENCIA MOTO TÁXI

Acto de entrega de licencias

Decorre na província desde o dia 27 de Abril do ano em curso uma campanha de licenciamento e cadastramento de embarcações de pesca artesanal, táxis e moto-táxis.

De acordo com a directora do Gabinete Provincial dos Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana, Maria Eugénia dos Santos, fruto desta campanha, "foram cadastrados até a data presente 2.215 operadores. Deste número, já foram licenciados 680 Moto táxis e 2 táxis colectivos”.

O acto de entrega das licenças decorreu Sábado, 27 de Maio de 2023, no Centro de Formação Profissional de Caxito.

A governadora Província, Maria Antónia Nelumba, que presidiu a cerimónia, recomendou aos operadores para pautarem pela legalidade, trabalharem com a carteira profissional e terem as suas cartas de condução”, ressaltou a responsável que apelou os beneficiados a serem porta -vozes e sensibilizar os demais operadores para aderir a formalização da actividade, anunciou que o Governo Provincial, através do Gabinete Provincial dos Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana e parceiros, está a trabalhar para facilitar a obtenção da carta de condução para os moto taxistas.

A campanha termina a 30 de Maio do ano em curso.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais