bengo.gov.ao
 
Política
15 Março de 2022 | 12h03

Brigadistas no Bengo aceleram o processo de registo eleitoral

Responsável constata andamento do registo eleitoral oficioso no município do Dande, nas localidades do Panguila e Cawango.

A província do Bengo atingiu já cerca de 80 porcento da cifra proposta, conseguida com o empenho dos 24 postos fixos e 37 móveis, com uma média de 900-1200 registos diários e que tudo fazem para alcançar os 100 porcento, quando faltam somente 17 dias para o termo do registo eleitoral oficioso.

Constatação feita esta Segunda-feira, 14 de Março de 2022, quando em representação da Governadora Provincial do Bengo, Mara Quiosa, o Vice-governador para o Sector Político, Social e Económico, José Francisco Bartolomeu Pedro, visitava no município do Dande, nas localidades do Panguila e Cawango, os Balcões Únicos de Atendimento ao Público (BUAP).

A visita de acompanhamento e monitorização do processo de registo, foi aproveitada para incentivar os brigadistas a imprimirem outra dinâmica, apelar também a população a visitar o BUAP mais próximo da sua residência e com esse acto ver cumprido um pressuposto importante do exercício da cidadania.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais