bengo.gov.ao
 
Província
30 Dezembro de 2022 | 10h12

Comissão do Conselho Tutelar de Menores toma posse

Órgão que supervisiona o cumprimento das medidas aplicadas aos menores de idade em conflito com a lei determinadas pelo Julgado de Menores.

A Comissão Tutelar de Menores é o órgão que supervisiona o cumprimento das medidas aplicadas aos menores de idade em conflito com a lei
No âmbito da renovação e ajuste do quadro de pessoal do Governo Provincial do Bengo, a titular do órgão, Maria Antónia Nelumba, conferiu posse, 29 de Dezembro de 2022, na Sede do Governo, aos responsáveis do conselho tutelar de menores, recentemente nomeados.

"…Juro por minha honra, ser fiel a Pátria Angolana, cooperar na realização dos fins superiores do Estado, defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição, respeitar e fazer respeitar as leis, realizar com zelo e dedicação as funções para as quais fui nomeado.”

Foi assim que Fernandes Francisco Coelho da Silva, Bibiana António Pedro de Andrade, João Augusto António e Engrácia Maria Pedro Nogueira prestaram juramento durante a cerimónia de tomada de posse.

Maria Nelumba, felicitou a comissão empossada desejando votos de muitos êxitos, empenho, dedicação e coragem no exercício das funções que lhe serão atribuídas.




Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais