bengo.gov.ao
 
Sociedade
04 Maio de 2022 | 14h05

Conselho Nacional da Sociedade Civil homenageia Governadora do Bengo

A Governadora Provincial do Bengo, Mara Quiosa, foi homenageada Sexta-feira, 29 de Abril de 2022, em Caxito, pelo Conselho Nacional da Sociedade Civil (CNSC).

Mais de trezentas pessoas representando governantes, políticos, estudantes, religiosos e autoridades tradicionais, presenciaram a homenagem feita à Governadora Provincial do Bengo, Mara Quiosa, durante o acto de lançamento do projecto "Olhar Angola” e o empossamento do Secretariado Executivo local do Conselho Nacional da Sociedade Civil (CNSC), na Sexta-feira, 29 de Abril de 2022, em Caxito, município do Dande.

A homenagem com a Mais Alta Distinção do CNSC, veio premiar a entrega da governante à causa do desenvolvimento sócio-económico, cultural e desportivo da província que dirige, também na qualidade de governadora mais jovem no país.

Nesse acto, tomaram posse, Amarildo da Conceição, Secretário Executivo do Conselho Provincial da Sociedade Civil do Bengo e mais 11 membros da direcção.

O referido projecto é uma iniciativa do CNSC, plataforma filantrópica dirigida pelo secretário executivo Africano Pedro, criada em Fevereiro de 2016, com o objectivo de congregar e levar ao conhecimento dos distintos extratos da sociedade, as acções da governação.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais