bengo.gov.ao
 
Província
09 Junho de 2023 | 10h06

DEPUTADOS DA SEXTA COMISSÃO DA ASSEMBLEIA NACIONAL TRABALHAM NO BENGO

Visita de ajuda e controlo

Uma delegação de Deputados da 6ª Comissão da Assembleia Nacional, chefiada pelo seu presidente, Victor Cajibanga, foi recebido quarta-feira, 07 de Junho de 2023, em audiência pela Governadora, Maria Antónia Nelumba, na sede do Governo Provincial, em Caxito. 

Integrou também a comitiva, que veio ao Bengo para uma visita de ajuda e controlo ao Centro de Reabilitação de Toxicodependentes do Instituto Nacional de Luta Contra Anti-Dragas (INALUD), o Secretario de Estado para Área Hospitalar, Leonardo Europeu Inocêncio.

A delegação veio a busca de informações susceptíveis de contribuir para o melhoramento da legislação e das leis sobre o combate às dragas e estupefacientes, e também para monitorar e fiscalizar a gestão orçamental do INALUD.

A Governadora Maria Antónia Nelumba desejou aos deputados uma boa estadia à província, tendo solicitado a sua advogacia para tornar o Centro, devido a sua dimensão nacional, numa Unidade Orçamental no Orçamento Geral do Estado.
A Sexta Comissão da Assembleia Nacional trata de matérias ligadas a Saúde, Educação, Ensino Superior, Ciência e Tecnologia.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais