bengo.gov.ao
 
Província
23 Setembro de 2021 | 15h09

Efectivos da polícia no Dande em coesão formativa

O Comissário Delfim Inácio Kalulo, recomendou aos efectivos da corporação a pautarem por uma conduta exemplar.

O comandante provincial do Bengo da Polícia, comissário Delfim Inácio Kalulo, recomendou aos efectivos da corporação a pautarem por uma conduta exemplar, de forma a incutir maior confiança e segurança aos cidadãos.

O comissário Delfim Inácio Kalulo fez este pronunciamento na abertura do 20º curso de coesão formativa dirigido a 100 efectivos do Comando Municipal do Dande da Polícia Nacional no Bengo provenientes das Forças Armadas Angolanas.

Referiu que o polícia deve aprender valores disciplinares como patriotismo,  civismo,  honra,  honestidade,  lealdade e sentimentos, razão pela qual a necessidade de aprimorar os conhecimentos técnico-profissionais.

Durante 20 dias lectivos, os efectivos vão actualizar os seus conhecimentos para conferir maior capacidade de intervenção no combate à criminalidade violenta, sinistralidade rodoviária e tomada de decisão eficaz para resultados positivos.

Matérias relacionadas com a preparação física, defesa pessoal, ordem unida, armamento e tiro, noções de direitos  humanos, regulamento disciplinar da PN, prevenção e extinção de incêndios, processo penal, educação moral e cívica e táctica de força de segurança serão ministradas durante o curso.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais