bengo.gov.ao
 
Sociedade
04 Maio de 2022 | 14h05

Empossado Coordenador do Comité dos Direitos Humanos do Bengo

Carlos Sebastião Macuti, tomou posse em cerimónia realizada Quinta-feira, 28 de Abril de 2022, na sede do Governo Provincial, em Caxito.

O Coordenador do Comité Provincial do Bengo dos Direitos Humanos, Carlos Sebastião Macuti, tomou posse em cerimónia realizada nesta Quinta-feira, 28 de Abril de 2022, na sede do Governo Provincial, na Açucareira, município do Dande.

O Comité dos Direitos Humanos é uma emanação nacional, extensiva às comunas, constituído por 8 representantes de instituições públicas, 8 da sociedade civil, 2 dos comunicólogos, representantes da PGR, do Tribunal, Provedoria de Justiça e da Polícia Nacional.

Filipe Vuangala, Garcia Miranda, representantes dos comunicólogos e António Valódia representando o grupo de instituições públicas foram também empossados nessa cerimónia.

A Governadora Provincial do Bengo, Mara Quiosa que presidiu o acto, augurou muita saúde aos empossados, entrega, companheirismo e espírito de missão, pois "quando falamos de direitos humanos, preenche-nos a mente o direito a vida”- concluiu a governante.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais