bengo.gov.ao
 
Política
24 Setembro de 2021 | 14h09

Empossados Comissários recém-designados da Comissão Provincial Eleitoral

O Presidente da Comissão Nacional Eleitoral Manuel Pereira da Silva, empossou novos Comissários na província do Bengo.

Três novos Comissários da Comissão Provincial Eleitoral do Bengo recém-designados foram empossados, Segunda-Feira 14 de Setembro, pelo Presidente da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), Manuel Pereira da Silva, numa cerimónia realizada na sede provincial deste órgão, na localidade das Mabubas, município do Dande, província do Bengo.

Três novos Comissários da Comissão Provincial Eleitoral do Bengo recém-designados foram empossados hoje, Segunda-Feira 14 de Setembro, pelo Presidente da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), Manuel Pereira da Silva, numa cerimónia realizada na sede provincial deste órgão, na localidade das Mabubas, município do Dande, província do Bengo.

Trata-se de António Domingos de Assureira, Clemêncio da Conceição António Queta e Francisco Sebastião Adão.

Aos novos membros Manuel da Pereira da Silva, recomendou o respeito a Constituição e as leis, observando os princípios de isenção, independência, transparência e imparcialidade a fim de cumprirem com sucesso esta nobre e árdua missão.

Os novos Comissários juram ser fiéis a Pátria angolana, cooperar na realização dos fins superiores do Estado, defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição e respeitar as leis.

O presidente da CNE foi recebido a sua chegada em Caxito, pelo Vice-governador para o Sector Político, Social e Económico, José Bartolomeu Pedro, em representação da Governadora Provincial, Mara Quiosa, num encontro de cortesia.

A Comissão Provincial Eleitoral do Bengo tem 17 membros.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais