bengo.gov.ao
 
Província
29 Março de 2023 | 13h03

EMPOSSADOS NOVOS GESTORES ESCOLARES E HOSPITALARES

Cerimónia ocorrida na sede do Governo Provincial do Bengo.

Responsáveis de estabelecimentos escolares e de unidades sanitárias de distintos níveis tomaram posse nos cargos para os quais foram nomeados recentemente, no dia 15 de Março de 2023, em cerimónia ocorrida na sede do Governo Provincial do Bengo, em Caxito.

Os empossados, todos com vasta experiência profissional e de gestão, juraram durante a cerimónia, fidelidade à Pátria angolana, cooperação na realização dos fins superiores do Estado, defesa dos princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição, respeito as leis, zelo e dedicação as funções incumbidas.

A Governadora Provincial do Bengo, Maria Antónia Nelumba que presidiu o acto, recomendou aos gestores escolares entrega e dedicação no sentido de melhorar o processo de ensino e aprendizagem e que o resultado dessa melhoria seja expresso na qualidade dos quadros formados.

Já para os gestores hospitalares, a governante recomendou a melhoria da qualidade da despesa e que a mesma tenha reflexo na melhoria do funcionamento das unidades e no consequente atendimento médico-medicamentoso das populações.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais