bengo.gov.ao
 
Província
21 Abril de 2022 | 15h04

Gestores escolares tomam posse no Bengo

Onze gestores escolares entre directores de complexos escolares e sub-directores pedagógicos, tomaram posse Quinta-feira, 14 de Abril de 2022.

"Juro por minha honra ser fiel à Pátria Angolana, cooperar na realização dos fins superiores do Estado, defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição, respeitar e fazer respeitar as leis e realizar com zelo e dedicação as funções para as quais fui nomeado”.

Foi assim que onze gestores escolares entre directores de complexos escolares e sub-directores pedagógicos, tomaram posse Quinta-feira, 14 de Abril de 2022, na sala de reuniões nº01 da sede do Governo Provincial do Bengo, na Açucareira, Município do Dande.

A cerimónia de empossamento presidida pelo Vice-governador para o Sector Político, Social e Económico, José Francisco Bartolomeu, em representação da Governadora Provincial, Mara Quiosa, depois de boas vindas, apelou aos empossados engajamento no cumprimento dos seus deveres, assiduidade, espírito de equipa, missão e patriotismo.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais