bengo.gov.ao
 
Município
05 Outubro de 2022 | 10h10

GOVERNADORA MARIA NELUMBA VISITA MUNICÍPIO DO NAMBUANGONGO

Acompanhada dos seus vice-governadores e membros do governo local

A Governadora da Província do Bengo, Maria Antónia Nelumba, efectuou na sexta-feira uma visita de trabalho a Nambuangongo, naquela que foi a sua primeira deslocação a um município desde que iniciou as suas funções a pouco menos de uma semana.

Acompanhada dos seus vice-governadores e membros do governo local, a governante teve a oportunidade de conhecer a realidade, económica e social do Município, através de reuniões separadas que teve com as autoridades tradicionais, religiosas e com os membros do Conselho de auscultação. De um modo geral, as preocupações apresentadas foram convergentes.

A construção e reabilitação das estradas, abastecimento de energia e água, educação e saúde, instalação de agência bancária, residências para as autoridades tradicionais e maior apoio aos antigos combatentes, foram as principais preocupações.

A Governadora Maria Antónia Nelumba anotou-as e assegurou que fará tudo ao seu alcance para a solução das inquietações, não deixando de sublinhar que muitas delas são da responsabilidade central. Ainda assim, não deixou de sublinhar que serão feitas demarches necessárias junto do executivo para ajudar a dirimir os problemas levantados.

Nas próximas semanas seguir-se-ão visitas aos outros municípios.

 



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais