bengo.gov.ao
 
Província
09 Junho de 2023 | 10h06

GOVERNO APRECIA PREPARATIVOS PARA FEIRA DA BANANA

Sessão Extraordinária do Governo Provincial

O Governo Provincial do Bengo reuniu Segunda-feira, 05 de Junho de 2023, em Caxito, município do Dande, numa Sessão Extraordinária, reunião presidida pela Governadora da Província, Maria Antónia Nelumba.

A sessão apreciou a "Apresentação e Aprovação do Relatório do 1º Trimestre de 2023, o "Ponto de situação sobre as demolições de residências construídas ilegalmente zona onde está a ser construído o novo hospital provincial do Bengo", e o "Ponto de situação sobre os preparativos da realização da Feira da Banana. 

O governo apreciou o ponto situação das demolições de residências construídas ilegalmente na zona adjacente onde estão a ser erguidos o novo hospital provincial do Bengo e a Centralidade do Bucula. O Administrador do Dande, Fonseca Canga deu a conhecer estão a ser efectuados trabalhos de loteamento para a organização de construção dirigida para albergar as famílias cujas casas foram demolidas.

Os presentes foram informados sobre os preparativos da Feira da Banana, que acontece anualmente, e para a 9ª edição vai ser realizada de 23 a 25 de Junho, sob o lema: Agricultura em Angola avançando, criando bases sólidas para diversificação da economia. Nove províncias confirmaram já a participação na Feira e mais de cento e cinquenta expositores.




Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais