bengo.gov.ao
 
Província
24 Setembro de 2021 | 15h09

Iniciou no Bengo a campanha "Limpemos Angola"

As comunidades locais marcaram presença no acto provincial de lançamento da campanha "Limpemos Angola" realizado Sábado, 18 de Setembro de 2021.

Mais de trezentas pessoas marcaram presença no acto provincial de lançamento da campanha "Limpemos Angola" realizado Sábado, 18 de Setembro de 2021, no largo do Jumbinho, Açucareira, no municipio do Dande.

A campanha que se estende até ao fim do mês de Setembro com a participaçao das comunidades locais "...visa limpar as zonas urbanas e peri-urbanas, proporcionar melhor qualidade de vida aos municipes com a eliminaçao de focos de lixo principalmente nas localidades da Açucareira, Caxito, Porto Quipiri, centralidade do Capari e Panguila...- Clementina Silva, directora do gabinete provincial do Ambiente, Gestão de Resíduos e Serviços Comunitários.

"... As comunidades estao mobilizadas para a participação activa na campanha e cada munícipe deve encarar essa participação como um acto cívico e um exercício de cidadania..."- Cândido Cadifete, administrador municipal do Dande.

Participaram no lançamento da campanha e fizeram também a sua parte a governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, membros do governo provincial, da administração municipal do Dande e sociedade local.

 

 



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais