bengo.gov.ao
 
Cultura
06 Junho de 2022 | 10h06

JA É CONHECIDA A MISS BENGO 2022

Gala de eleição aconteceu Sexta-feira

Trata-se de Guinilda Barata, de 19 anos de idade, candidata n. 3, formada em informática, eleita Sexta-feira, 03 de Junho de 2022, Miss Bengo 2022, na gala de eleição realizada no cineteatro Caxito, município do Dande, organizada pelo Comité Miss Bengo e a produtora "OG Eventos”.

O júri composto por cinco entidades - Aurora Cristóvão Chimbili (Miss Bengo 1997 e Miss simpatia no Miss Angola 1998), Filomena Campos (empresária), Orfeu dos Prazeres (gestor), Orlando Panzo (presidente do jurado e gestor de Marketing), elegeu também a candidata nº 7, Luisa Bravo, como Primeira dama de honor e a candidata nº 12, Marlene Domingos, Segunda dama de honor.

O júri ao concurso elegeu ainda a candidata nº 1, Luísa Victor, como Miss Simpatia e a candidata nº 4, Noémia José, Miss Fotogenia e a candidata nº 5, Mila Mussungo, Miss popularidade.

Guinilda Barata que vai apostar, durante o seu mandato, em acções ligadas às infra-estruturas de saneamento básico, declarou que ”todas as concorrentes são vencedoras e dignas representantes da beleza da mulher do Bengo”.

A gala prestigiada com a presença do vice-governador para os Serviços Técnicos e Infraestruturas, Agostinho da Silva, em representação da governadora provincial, Mara Quiosa, foi apresentada pelo grupo cómico "Os Tuneza”.

A organização do evento pediu desculpas pelo atraso no início da gala.

 



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais