bengo.gov.ao
 
Município
04 Maio de 2022 | 14h05

Nambuangongo tem novo administrador adjunto para área económica e financeira

Trata-se de Osvaldo Miguel Caima João, de 38 anos de idade, empossado Segunda-feira, 02 de Maio de 2022, na sede do governo provincial.

Trata-se de Osvaldo Miguel Caima João, de 38 anos de idade, empossado hoje Segunda-feira, 02 de Maio de 2022, na sede do governo provincial, na localidade da Açucareira, em Caxito, pelo Vice-governador para o Sector Político, Social e Económico, José Bartolomeu Pedro, em representação da Governadora provincial, Mara Quiosa.

O novo administrador adjunto que é formado em ciências da educação, em contabilidade e administração local do estado, já foi professor, exerceu os cargos de chefe de secção do GEPE e de director do mesmo Gabinete na Administração municipal de Nambuangongo, até a data da sua nomeação para o novo cargo.

O Vice-governador felicitou o recém nomeado e recomendou que "como filho de casa e suporte do administrador do ponto de vista técnico, continuar a trabalhar em prol do Município para que este continue a dar passos significativos e firmes, pautando sempre pela união”.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais