bengo.gov.ao
 
Cultura
10 Janeiro de 2023 | 13h01

NÚNCIO APOSTÓLICO EXORTA À CONSTITUIÇÃO DE FAMÍLIAS CRISTÃS

Apela as famílias e os jovens a fixarem o olhar em Jesus Cristo o Salvador

"...as famílias devem rejeitar atitudes negativas no seu seio, devem orar em conjunto para o fortalecimento da união...as familias e os jovens devem fixar o olhar em Jesus Cristo para que Ele indique e ilumine os caminhos, e realize os desejos..."

Apelo de. Dom Giovano Gaspari, Núncio apostólico da igreja católica em Angola, durante a celebração do terceiro ano da fundação da paróquia "Sagrada Família", da Diocese de Caxito, ocorrida nesse domingo, 8 de Janeiro de 2023, na comuna da Barra do Dande, município do Dande, província do Bengo.

A comemoração da fundação da paróquia que coincidiu com a celebração da epifania do Senhor, que é a manifestação da presença de Jesus Cristo no mundo, foi marcada, por momentos de exortação do evangelho, orações, cânticos, acção de graças, ofertório e a comungação da santa ceia.

A Governadora Provincial do Bengo, Maria Antónia Nelumba acompanhada de membros do governo que dirije, participou nessa festa religiosa tendo manifestado particular satisfação pelos avanços conseguidos na congregação de tantas comunidades em tão pouco tempo.

Por outro lado, a governante encorajou-os a prosseguir "com os esforços e dedicação, solidariedade, amor e paz porque somente com esses atributos é que se constituem famílias feliz


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais