bengo.gov.ao
 
Economia
21 Abril de 2022 | 15h04

Palestra marca comemorações do Dia da Juventude no Bengo

O empreendedorismo juvenil e adesão ao crédito habitacional foi o tema abordado num evento promovido pelo Gabinete Provincial. C.T.J e Desportos.

Sob o lema "Juventude angolana, por uma cidadania responsável” teve lugar uma palestra, Quinta-feira, 14 de Abril de 2022, no Auditório General Foguetão, na Açucareira, Município do Dande.

"O empreendedorismo juvenil e adesão ao crédito habitacional”, foi o tema abordado por Mateus Paulo Congo, palestrante, professor universitário e bancário, num evento promovido pelo Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, com o objectivo de comemorar o "Dia Nacional da Juventude Angolana”.

A actividade foi aberta pelo Vice-governador para o Sector Político, Social e Económico, Bartolomeu Pedro, em representação da Governadora Provincial do Bengo, Mara Quiosa, que na sua intervenção sublinhou o papel preponderante que a juventude exerce no processo de desenvolvimento sócio-económico do país.

Participaram do acto o Secretário Executivo do Conselho Provincial da Juventude (CPJ), Sabino Rodrigues - que endereçou uma mensagem -, assim como funcionários do governo provincial do Bengo, líderes juvenis municipais, membros de associações, estudantes e efectivos de órgãos de defesa.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais