bengo.gov.ao
 
Política
06 Outubro de 2021 | 12h10

População do Ambriz exalta feitos do líder angolano

O MOVANGOLA promoveu Sexta-feira, 1 de Outubro de 2021, na sede municipal do Ambriz, província do Bengo, uma marcha patriótica

O MOVANGOLA promoveu Sexta-feira, 1 de Outubro de 2021, na sede municipal do Ambriz, província do Bengo, uma marcha patriótica com a população para exaltar os feitos do líder da nação angolana, João Lourenço.

Realizada em continuidade das jornadas patrióticas e de exaltação em apoio ao chefe do Estado angolano, teve o objectivo de mobilizar a juventude e a sociedade civil organizada, para a adesão as nobres causas de preservação das conquistas alcançadas com sacrifício, no caso, a paz, reconciliação e a criação de pressupostos para o desenvolvimento.

"Iniciativas como esta visam mobilizar os distintos actores a cultivar a consciência patriótica em torno dos grandes objectivos nacionais, promove o resgate dos valores morais e éticos, a preservação do património público e o respeito aos órgãos de soberania..."- governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa.

António Sawanga, presidente da direcção do MOVANGOLA, sublinhou na sua intervenção que "...a vossa presença neste acto de cidadania revela o reconhecimento da nobreza das reformas públicas e o desempenho do líder da nação angolana. Apelamos no sentido de apoiar o chefe do Estado com acções concretas, de modo que ele não esteja isolado e possa contar com o apoio do Bengo, na ingente batalha contra a corrupção e outros males que enfermam a sociedade angolana”.

 



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais