bengo.gov.ao
 
Província
11 Março de 2022 | 09h03

Procurador Geral Adjunto da República trabalha no Bengo

João Luís de Freitas, Procurador Geral Adjunto da República para a Região Norte está no Bengo, em visita de ajuda e controle.

João Luís de Freitas Coelho, Procurador Geral Adjunto da República para a Região Norte está no Bengo, em visita de ajuda e controle e foi nesta Quinta-feira, 10 de Março de 2022, recebido em audiência na sede do governo na Açucareira, pelo Vice-governador para o Sector Político, Social e Económico, José Francisco Bartolomeu Pedro, em representação da Governadora Provincial Mara Quiosa.

Em cumprimento da agenda de trabalho, o Procurador Adjunto efectuou uma visita de cortesia à Delegação Provincial do Ministério do Interior, recebido pelo Delegado Provincial, Comissário Delfim Kalulo Inácio.

Durante dois dias, o responsável da PGR vai realizar um conjunto de tarefas, com o objectivo de estreitar a aproximação indispensável entre o topo e a base, tendo em conta a necessidade de maior contacto com as entidades da província, fazer a estatística individual de cada Magistrado, orientar um refrescamento técnico jurídico aos Magistrados e abordar as novas alterações do Código e do Processo Penal.

João Luís de Freitas Coelho realçou que durante a sua estada no Bengo vai analisar o cumprimento das orientações baixadas, avaliar a organização dos serviços, ouvir reclamações e deixar possíveis soluções.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais