bengo.gov.ao
 
Educação
04 Maio de 2022 | 14h05

Professores ganham ferramenta de auxílio à gestão escolar

O manual de auxílio à gestão escolar foi lançado Sexta-feira, 29 de Abril de 2022, em Caxito, município do Dande, província do Bengo.

Um manual de auxílio à gestão escolar foi lançado Sexta-feira, 29 de Abril de 2022, em Caxito, município do Dande, província do Bengo.

O manual, apresentado publicamente por Gildo Matias, Secretário de Estado para o Ensino Secundário, é prefaciado pela Governadora Provincial do Bengo, Mara Quiosa, contendo uma introdução, seguida de duas secções e as conclusões, arrumadas em 232 paginas, com abordagens sociológica, filosófica e didático-pedagógica contextualizadas, que vão ajudar os professores e gestores escolares, a esmerar a sua actividade docente e educativa.

Presidiu o acto de apresentação, venda e sessão de autógrafo, a Ministra da Educação, Luísa Grilo, que valorizou a iniciativa e lançou o desafio para mais publicações de igual carácter.

A Governadora Provincial do Bengo aproveitou a sua intervenção de boas-vindas, para enfatizar a prioridade dada pela governação ao Sector da Educação.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais