bengo.gov.ao
 
Província
13 Abril de 2023 | 13h04

TERMINOU A PRIMEIRA FASE DOS TRABALHOS DA QUARTA COMISSÃO DE ESPECIALIDADE DA ASSEMBLEIA NACIONAL NA PROVÍNCIA DO BENGO

faz balanço positivo.

Fazemos um balanço preliminar positivo. Achamos que valeu bem a pena. Por isso saímos daqui com a consciência de missão cumprida.

 Agradecemos em primeira instância a Governadora Provincial e também todos os dirigentes e quadros que directa e indirectamente trabalharam connosco a vários níveis, prestando toda colaboração e toda abertura….O que permitiu o sucesso da nossa missão.
 Também uma nota de reconhecimento e agradecimento aos nossos colegas deputados residentes do círculo provincial do Bengo que reforçaram a nossa delegação.
 Agora só no resta trabalhar no relatório dentro das normas da Assembleia Nacional que a tempo oportuno faremos chegar a governadora provincial…..”
 
È nestes termos que o presidente da 4ª comissão de especialidade da Assembleia Nacional, Franco Marcolino Nhani, concluiu Quarta-feira, 12 de Abril de 2023, o Balanço da missão da delegação que chefiou na província do Bengo durante dois dias.

De recordar que no segundo dia da sua missão, os deputados trabalharam no município dos Dembos onde constataram as obras das futuras instalações autárquica, o Hospital Regional do Quibaxe, a Escola de 8 salas de aulas da localidade de Vicuca, em Quibaxe e o Centro de saúde comunal do Piri.

A Governadora Provincial, Maria Antónia Nelumba, manifestou a sua satisfação " por tudo ter sido corrido bem”, tendo reafirmado a abertura do seu pelouro às sugestões "para aprimorar a acção do governo provincial do Bengo”.

A governante reafirmou igualmente "contar com a advocacia dos deputados para o reforço da capacidade financeira do governo local com vista a melhoria da situação sócio económicas da província, em especial a situação das vias de acesso, o fornecimento da água , as habitações sociais e não só.




Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais