Daniel Vosgien, de 51 anos de idade, em missão diplomática em Angola desde o final do ano passado, visitou nesta, Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021, o liceu Eiffel de Caxito, no município do Dande.
O diplomata reconheceu "o trabalho positivo realizado pela rede Eiffel em Angola, em particular por esta instituição de ensino, na formação de quadros de qualidade, com reconhecimento internacional, muitos deles oriundos de meios desfavorecidos, beneficiando de uma excelente pedagogia, e sobretudo do apoio da valiosa parceria Ministério da Educação, Missão Laica Francesa, empresa Total e a Embaixada de França em Angola, firmada em 2008”.
A governadora provincial Mara Quiosa, considerou o Liceu n. 397 - Eiffel de Caxito como sendo "uma marca de referência no sistema de ensino e aprendizagem na nossa província, um motivo de orgulho para todos nós”.
De acordo com a directora do Liceu, Celina de Paulo, a escola conta com 3 laboratórios (Biologia, Física Química), mais um de apoio prático à Informática, tem a capacidade de 150 alunos, e já formou 624 técnicos desde a sua criação, dos quais 30 receberam bolsas de estudo em França.