No quadro do estreitamento das relações entre o Governo e as Igrejas, a Governadora Provincial do Bengo, Mara Quiosa, concedeu Terça-feira, 12 de Abril de 2022, na sede do governo, localidade da Açucareira, em Caxito, uma audiência a altos responsáveis da Igreja Evangélica em Angola (IEA), que apresentaram um projecto social desenvolvido pela instituição religiosa no Bengo, em busca de apoio em parceria com o governo provincial.
O projecto denominado "Missão Vila da Fé”, engloba vários programas, em especial nos domínios do ensino e formação profissional (com construção de escolas e centros de formação profissional) e da saúde (com a construção de centro de saúde).
A iniciativa já em curso na província, contempla neste momento os municipios do Ambriz (localidade do Tabi) e Nambuangongo (no Zala).
Integraram a delegação da IEA, os reverendos Estanislau Barros (secretário geral), Domingos Mateus (secretário geral adjunto) e Luis Nguimbi (presidente do Fórum das Igrejas Cristãs e conselheiro do secretário geral da IEA).