bengo.gov.ao
 
Província
16 Março de 2023 | 13h03

ABERTA CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO PARA O LICENCIAMENTO DE TÁXI

Bengo controla mais de 300 taxistas, mas apenas 20 estão licenciados

O serviço de táxi é o meio de locomoção de maior auxílio do Estado para a mobilidade urbana, por isso no exercício da sua actividade os taxistas são chamados a legalizarem as viaturas e licenciarem a sua actividade junto aos órgãos competentes para o efeito.

A Província do Bengo controla mais de 300 taxistas, mas apenas 20 estão licenciados, número que preocupa a Direcção Provincial de Transporte, Tráfico e Mobilidade Urbana e a Direcção Provincial de Trânsito e Segurança Rodoviária.

É com espírito pedagógico que teve início  Sexta-feira, 10 de Março de 2023, uma campanha de sensibilização para o licenciamento de táxi aos automobilistas.
 
O Vice Governador para os Serviços Técnicos e Infraestruturas, Edson da Cruz, em representação a Governadora Provincial do Bengo, Maria Antónia Nelumba, mobilizou os motoristas de táxi e apelou ao pagamento das licenças para maior organização do serviço de táxi da província.

unção de panfletos, na estrada principal do Panguila Velho, município do Dande, sob o lema: "Táxi licenciado, taxista exemplar”.




Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais