bengo.gov.ao
 
Infra-estruturas
03 Janeiro de 2022 | 12h01

Analisada retoma da circulação entre o Bengo e Cuanza Norte

A delegação do Ministério das Obras Públicas e Ordenamento do Território foi encabeçada pelo Secretário de Estado da Construção, Manuel Molares D'Abril.

A reposição da circulação na ponte sobre o rio Zenza, que liga por estrada as localidades de Cazuangongo, município do Pango Aluquém, província do Bengo e da Cerca, município do Golungo Alto, província do Cuanza Norte, deve-se efectivar a breve trecho”, anunciou o Director Geral do Instituto Nacional de Estradas de Angola (INEA), Henriques Victorino, na Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021, durante a visita de constatação e mobilização de esforços para a repor a ponte destruída pelas chuvas caídas naquela região.

O Governador Provincial do Cuanza Norte, Adriano Mendes de Carvalho, recordou que deve ser priorizada a circulação de pessoas, tendo em conta o imperativo da travessia diária de estudantes e professores, assim como a interacção social e comercial.

O Vice-governador para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Agostinho da Silva, em representação da Governadora Provincial do Bengo, Mara Quiosa, assegurou que a província vai apoiar a empreitada a ser executada pelo INEA, fornecendo equipamentos, meios técnicos e inertes.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais