bengo.gov.ao
 
Província
15 Maio de 2023 | 13h05

BENGO PRESENTE NO ENCONTRO METODOLÓGICO ALARGADO SOBRE A ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DO EXECUTIVO

Encontro Alargado

Decorre, desde ontem sexta-feira ,na Sala de Conferências do Instituto Superior para as Tecnologias de Informação e Comunicação (ISUTIC), o Encontro Alargado sobre a Estratégia da Comunicação Institucional do Executivo, organizado pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

O encontro, no qual a província do Bengo é representada pelo Director do Gabinete de Comunicação Social, Francisco Alexandre, prevê analisar, entre outros assuntos, "Organização e Funcionamento dos GCII/GTCI e o Ecossistema da Comunicação Institucional do Executivo", "Ciber segurança: Uma análise institucional" e "Organização e Produção de Eventos: Posicionamento, visibilidade e mensagem".

O acto de abertura do encontro foi presidido pelo Ministro das Telecomunicações Tecnologias de Comunicação e Comunicação Social, Mário de Oliveira. O primeiro dia dos trabalhos foi prestigiado com a presença do e Ex- Vice-Presidente da República Bornito de Sousa, que apresentou um tema os símbolos nacionais.
 
Directores dos gabinetes dos Departamentos ministeriais, dos governos províncias, de empresas públicas , das forças de defesa e segurança e adidos de imprensa das embaixadas de Angola no exterior, participam no encontro.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais