bengo.gov.ao
 
Província
23 Fevereiro de 2024 | 09h02

EMPRESA CHINESA SINO ORD QUER REFORÇAR INVESTIMENTOS NA PROVÍNCIA DO BENGO

Empresários Chineses no Bengo

O Presidente do Conselho Administrativo (PCA) da ORDER GRUP, patrono da Empresa Chinesa SINO ORD INDUSTRIAL, Lim Fanlian, manifestou quinta-feira, o desejo da sua corporação em aumentar os seus investimentos empresariais na província do Bengo.

Lim Fanlian e comitiva que foi recebido pela Governadora Provincial Maria Antónia Nelumba, visita pela primeira vez o continente africano. A sua empresa tem como particular atenção a província do Bengo onde tem instalada uma fábrica de azulejos e mosaicos que exporta para vários países. Tem ainda outros empreendimentos industriais.

Lim Fanlian, manifestou o interesse de investir na agricultura com a produção de mandioca, numa extensão de cerca de 20 mil hectares. 

A Governadora Maria Antónia Nelumba, apelou para que essa cooperação continue, agradeceu o apoio no âmbito da responsabilidade social e o nível elevado de empregabilidade que tem proporcionado aos jovens, reforçando que o Governo estará sempre de braços abertos para continuar a trabalhar com a empresa.

Ainda este ano deverá ser assinado um acordo de geminação entre as províncias do Bengo e a chinesa de Shandong, sede da Sino Ord.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais