bengo.gov.ao
 
Província
03 Janeiro de 2022 | 12h01

Festa de Natal antecipado para crianças do Bengo

O acto aconteceu Sexta-feira, 18 de Dezembro, na localidade do Panguila, com muita música, dança, jogos infantis e distribuição de brinquedos às crianças.

Mais de trezentos petizes representando as crianças da província do Bengo confraternizaram com a governadora provincial Mara Quiosa, em companhia do seu esposo, embaixador João Baptista Domingos Quiosa e de membros do governo provincial, festejaram antecipadamente o "Natal Solidário” organizado pelo gabinete provincial da Acção Social, Família e Igualdade do Género, sob o lema "Natal Solidário Com Mil Sorrisos da Criança Protegida Contra a COVID-19 e Sem Violência.

 "Hoje estamos em festa, aproveitamos para dedicar algumas horas do nosso dia para convivermos com as nossas crianças. Brincamos, dançamos, comemos com elas. A nossa vontade era festejar todos dias, estarmos em festa com os nossos pequeninos, mas isso não é possível, por conta da nossa agenda”, revelou Mara Quiosa.

A responsável salientou que as crianças continuam a ser a grande prioridade do Executivo. "Cada vez que se constrói uma escola, todas as vezes que se conclui um centro de saúde, pensamos nas nossas crianças. O PIIM que é um programa de grande impacto desenvolvido pelo Executivo, por exemplo, está também focalizado nesta direcção, para permitir cada vez mais inclusão da criança na comunidade”, declarou a governadora no seu pronunciamento.

 



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais