bengo.gov.ao
 
Educação
07 Janeiro de 2022 | 10h01

Governadora ajusta quadro de pessoal no sector da Educação

O recém-eleito jurou defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição, respeitar e fazer respeitar as leis.

"Juro por minha honra ser fiel à Pátria Angolana, cooperar na realização dos fins superiores do Estado, defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição, respeitar e fazer respeitar as leis e realizar com zelo e dedicação as funções para as quais fui nomeado”.

Foi assim que o Director do Liceu nº379 (4 de Fevereiro), Samora Francisco Neves Augusto, prestou juramento durante a cerimónia de empossamento realizada nesta Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021, em Caxito, presidida pelo Vice- Governador para os Serviços Técnicos e Infra- estruturas, Agostinho da Silva, delegado pela Governadora Provincial do Bengo, Mara Quiosa.

Samora Neves que em comissão ordinária de serviço substitui no cargo José Manuel Sebastião, é o Coordenador Provincial da Estratégia dos Direitos Humanos do sector da Educação, Advogado, Sociólogo, Jornalista e Mestrando em Ciências Políticas e Administração Pública.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais