bengo.gov.ao
 
Cultura
01 Agosto de 2022 | 14h08

Igreja Metodista de Kitongola em Caxito celebra 96 anos de existência

Sob o lema ”Mais Amor, Mais Deus e Mais Igreja”.

A Igreja Metodista Unida de Kitongola, em Caxito, município do Dande, província do Bengo, completou no dia 26 Julho de 2022, 96 anos de existência, efeméride celebrada este ano sob o lema ”Mais Amor, Mais Deus, Mais Igreja”.

As festividades culminaram com a realização Domingo, 31 de Julho 2022, de um culto de louvores e acção de graças, onde o reverendo Avelino Fonseca exortou os presentes "a cultivar o amor, um amor fraternal não importa as nossas diferenças e amar a Deus, para não causar danos ao próximo, viver num mundo de paz e termos as eleições num ambiente de tranquilidade”.

O vice-governador para o sector Político, Social e Económico, Bartolomeu Pedro, que em representação da governadora provincial, Mara Quiosa, participou da celebração, referiu que "o pleito eleitoral é festa da democracia, festa de todos os angolanos e Angola é una e indivisível apesar das nossas diferenças” e recomendou "tolerância e irmandade para que as eleições corram num clima de paz, concórdia e satisfação de todos”.

As festividades incluíram actividades culturais e desportivas, tendo a Igreja Metodista Unida do Kitongola ganho um novo superintendente, o reverendo Jorge Manuel.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais