bengo.gov.ao
 
Desporto
25 Janeiro de 2023 | 13h01

PALESTRA MARCA JORNADAS COMEMORATIVAS DO DIA NACIONAL DO DESPORTO

Importância dos desportos e recreação

Escute aqui o Audio associado a esta notícia:
Com objetivo de agregar valor profissional e pessoal os agentes desportivos, realizou-se Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2023, no Salão Multiuso da Caixa de Segurança Social das FAA, em Caxito, município do Dande, uma palestra sobe o lema: "Desporto, saúde e bem-estar”.

Um workshop que contou com a apresentação da plataforma de registo das associações desportivas, a abordagem de temas relacionados a importância dos desportos de recreação e de lazer, educação sobre antidoping e o perfil do dirigente desportivo. 

A Secretária do Estado para os Desportos, Dra. Teresa Olundo Oliveira, que em representação a Ministra da Juventude e Desporto, Palmira Leitão Barbosa, procedeu o acto de abertura da cerimónia e mostrou satisfação garantindo que o MINJUD vai massificar a formação de agentes desportivos para o crescimento do desporto nacional.

O Vice-governador para o Sector Político, Social e Económico, José Francisco Bartolomeu, em representação a Governadora da Província do Bengo, Maria Antónia Nelumba, apelou a todos a contribuírem e empenharem esforços para o desenvolvimento das diferentes modalidades desportivas na província.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais