bengo.gov.ao
 
Município
11 Maio de 2022 | 13h05

PIIM: Município do Ambriz ganha Kit de saneamento e terraplanagem

Na cerimónia foram também entregues a alguns munícipes Kits para geração de auto renda, incluindo 9 ex-militares.

A entrega das máquinas, adquiridas no âmbito do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), aconteceu Quinta-feira, 05 de Maio de 2022, na sede do Município do Ambriz, durante o acto de comemoração do centésimo sexagésimo sétimo (167º) aniversário desta circunscrição, fundada a 5 de Maio de 1855.

Na cerimónia foram também entregues a alguns munícipes Kits para geração de auto renda, incluindo 9 ex-militares - no âmbito do Programa Integrado de Desenvolvimento Local e Combate a Pobreza (PDLCP) - e 18 jovens que foram contemplados com Kits profissionais, no quadro do Programa de Apoio a Empregabilidade (PAPE).

O Vice-governador para o Sector Político, Social e Económico, José Bartolomeu Pedro, que presidiu ao acto, em representação da Governadora Provincial do Bengo, Mara Quiosa, augurou o bom uso (com seriedade e responsabilidade) de todos os equipamentos e bens entregues.

O programa das festividades contemplou também a realização da terceira edição da Feira do Campo municipal, cuja abertura contou com a presença da Secretária do Estado para a Família e Promoção da Mulher, Elsa Barber Dias dos Santos.

Houve igualmente um momento reservado pela Administradora Municipal do Ambriz, Anastácia de Vasconcelos, para homenagear algumas figuras de diversas áreas, que se têm destacado na vida do município.

 

 



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais